(81)

(81)

Espaços Compartilhados

Gostou? compartilhe!

Os espaços compartilhados têm se tornado cada dia mais comuns com as novas empresas e atuação de profissionais autônomos, tendo em vista que são ambientes de trabalho organizados e elaborados com base nas necessidades de espaço de cada contratante, de modo que o seu investimento seja mais atrativo. Na prática, este sistema vem ganhando espaço, especialmente por ser muito mais vantajoso à divisão de ambientes entre empresas e autônomos, por exemplo, o que reduz custos.A contratação dos espaços compartilhados é uma ação repleta de benefícios, já que este sistema tem base na cobrança de um valor único e que inclui todas as despesas que se pode ter dentro do ambiente, como:

  • Água;
  • Energia;
  • Internet;
  • Limpeza;
  • Manutenção dos itens de cozinha.

O valor investido ele irá se basear nas necessidades de cada contratante e suas possibilidades, com salas compartilhadas, individuais ou escritórios. É possível usufruir de uma positiva relação entre custos e benefícios em todos os casos, o que torna a solicitação ainda mais atrativa.Em geral, os espaços compartilhados possuem área comum, sendo todas de responsabilidade da empresa que o oferece, incluindo toda serviços de manutenção e conservação, o que evita esse tipo de preocupação por parte do contratante.

Saiba como usufruir dos espaços compartilhados

Para conhecer mais detalhes sobre os espaços compartilhados e os inúmeros benefícios que eles podem oferecer à empresas e trabalhadores autônomos, conte com a atuação do TrinusOffice Escritórios Compartilhados, que é experiente e qualificada para prestar serviços variados, colecionando feedbacks positivos. Entre em contato agora mesmo e conheça os locais disponíveis!