(81)

(81)

Coworking

Gostou? compartilhe!

O coworking é o ambiente ideal para empreendedores que desejam um ambiente mais descontraído, mas que possa oferecer a seriedade de um espaço profissional para receber clientes. Este tipo de local é indicado para pequenas empresas e empreendedores ou profissionais mais liberais, tendo em vista que é um lugar colaborativo e que tem todo equipamento necessário ao atendimento das demandas básicas de seu usuário, como:

  • Serviço de limpeza;
  • Mesas;
  • Cadeira.

Outro ponto muito atrativo no coworking é que todas as despesas são incluídas no valor principal de solicitação, como uso de água, luz e internet, de modo que o contratante não tem que se preocupar em arcar com estes custos e tem um valor fixo como base.É muito comum que o valor investido neste tipo de serviço varie, tendo em vista que o coworking pode ser contratado como um ambiente colaborativo, a depender da escolha da mesa e tipo de sala, por exemplo, levando maior privacidade e atendendo empreendedores maiores, até mesmo de modo temporário, com salas de reunião ou espaços para eventos. O método colaborativo vem se tornando cada dia mais atrativo, estabelecendo um network e atendendo necessidades de diferentes contratantes.

Saiba como contratar o coworking

A contratação do coworking deve ser feita com atenção, priorizando os que são mais equipados e que podem oferecer serviços terceirizados quando necessário. Presente no ramo desde 2010, o TrinusOffice Escritórios Compartilhados já compreende todas as necessidades desse serviço, sempre disponibilizando o melhor aos seus contratantes e priorizando suas demandas no pacote contratado. Entre em contato e saiba mais!